domingo, agosto 10

DIA DOS PAIS!

Amor de Pai...Um amor diferente. Um amor que até dói, mas é incapaz de machucar a gente. Amor que não tem limites, que acolhe, acalma, que chora. Que em qualquer situação, não deixa pra depois o que pode ser agora.Ser pai é muito mais do que suprir um lar e alimento para um filho, ser pai é ser cúmplice, amigo, mentor, conselheiro e principalmente uma pessoa em que podemos confiar...


“Honra teu pai e tua mãe, conforme o Senhor, teu Deus, te ordenou, a fim de que teus dias se prolonguem e que sejas feliz sobre a terra que o Senhor, teu Deus, te dá”. (Deuteronômio 5,16)












Oração de uma criança pelo seu pai!


Neste dia tão especial quero rezar pelo meu pai.
Jesus sei que tiveste também um pai, que se chamava José,
E uma mãe que se chamava Maria.
Quero primeiro agradecer pelo pai que o Senhor me deu,
Desejo ser para ele o melhor presente neste dia,
E obecer-lhe como o Senhor obedecia quando era criança.
Eu queria dar um grande presente para meu pai,
Mas sei que o melhor é o Senhor que pode lhe dar.
A saúde que ele tanto precisa para trabalhar,
A graça de ter um coração agradecido como o meu,
Por ter um pai como eu tenho, meu avô o pai dele.
Senhor, livra meu papai de todo perigo, de toda doença,
Trás ele de volta todo dia para casa,
Pois eu e a mamãe ficamos sempre esperando por ele,
E eu não gosto de dormir enquanto meu pai não chega.
Que entre meu pai e minha mãe sempre tenha amor e compreensão,
Eu não gosto de ver quando eles brigam,
Por isso, dá paciência para o papai e muito amor para mamãe,
Para que o nosso lar seja cada vez mais parecido com o teu.
Quero também rezar por todas as crianças do mundo,
Que não tem um pai como eu neste dia.
Que Jesus possa emprestar o seu pai para elas,
Pois deve ser muito difícil não festejar o dia dos pais com seu papai
Obrigado porque você Jesus dividiu o seu pai com a gente,
E ensinou a rezar assim:


Pai nosso que estais nos céus,
Santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino.
Seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai as nossas ofensas,
Assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido.
E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.
Obrigado Papai do céu!
Amém


Todo Amor e reconhecimento a todos os Papais... Lindo Dia!


Ana Lúcia

Um comentário:

miguel arcanjo dos santos filho disse...

Parabens pela oração muito bonita que te abençoe.