domingo, agosto 10

VOCAÇÃO



Para ouvir essa música click aqui

Pai, vou abrir meu coração
E talvez nesta canção
Eu consiga dessa vez lhe dizer
Como eu amo você Oh, pai, ao tocar as suas mãos
ao olhar nos olhos seussinto a luz do Criador que através de você
fez nascer em mim o amor Pai, quantos lindos momentos, paiespalhados no tempo, paide alegria e emoçãotodo fim de tarde
eu ali na vidraça
com olhar de esperança
aguardando você abrir o portão E eu viajo em lembranças (E são tantas)velhas fotos ao vento
de Tarzan, de pirata, xerife e caubói
Mas nas minhas (em todas as) histórias
você foi meu herói
A cadeira na sala
nosso almoço aos domingos
meu terninho de missa
Arco-íris, vitrais…o seu beijo na testanos meus sonhos de paz

Obrigado por tudo, pai.


Do CD - Pai, meu amigo, Paulinas







Para ouvir essa música click aqui

Se ouvires a voz do vento
Chamando sem cessar
Se ouvires a voz do tempo
Mandando esperar. A decisão é tua
A decisão é tua
São muitos os convidados
Quase ninguém tem tempo Se ouvires a voz de Deus
Chamando sem cessar
Se ouvires a voz do mundo
Querendo te enganar O trigo já se perdeu
Cresceu, ninguém colheu
E o mundo passando fome
De paz, de pão e de Deus.
Do CD: Canção para meu Deus - Pe. Zezinho, Cantores de Deus, Paulinas



Nenhum comentário: