sexta-feira, abril 25

Caso Isabella: cena do crime foi adulterada, diz promotor


O promotor Francisco Cembranelli, responsável pelo caso da morte de Isabella Nardoni, disse que provas indicam que a cena do crime foi adulterada. Cembranelli afirmou que houve tentativa de remover manchas de sangue no carro e no apartamento do pai da menina. As informações são do Jornal da Globo. "A verdade é que o Instituto de Criminalística comprovou por meio de laudo que houve sim a remoção do sangue com produtos e que quase que prejudicaram a pericia. Não se sabe exatamente em qual momento, mas que houve a manipulação, sim, houve", disse o promotor. O promotor disse ainda que o assassino de Isabella foi cuidadoso ao jogá-la da janela. "Se fosse um monstro, como dizem os indiciados (Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina), ele a arremessaria de qualquer lugar e de qualquer jeito. Ela foi cuidadosamente introduzida pelo buraco da tela e foi suspensa pelas mãos", disse.
Cembranelli afirmou não ter dúvida de que o sangue encontrado no carro de Alexandre Nardoni é de Isabella. "A conclusão é clara, absolutamente clara. Só não vê quem não quer. Nós temos a posição dela no carro, confirmada pelo próprio casal e são marcas bastante significativas", afirmou.
Isabella Nardoni, 5 anos, foi encontrada ferida, no sábado, dia 29, no jardim do prédio onde moram o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, na zona norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h.
Família teria subido juntoO promotor afirmou ainda que "há provas suficientes de que a família toda subiu junto (da garagem ao apartamento) e estava no apartamento no momento em que isabella foi lançada".
Alexandre afirmou em depoimento que, ao chegar com a família ao condomínio, subiu para deixar no apartamento Isabella, que dormia, e voltou ao carro para buscar a mulher e os dois filhos. De volta ao quarto, viu acesa a luz que ele teria deixado apagada e a tela de proteção cortada.




Redação Terra

Nenhum comentário: