quinta-feira, junho 12

Aniversário de Ordenação Sacerdotal do Pe. Cezar


Mensagem da comunidade ao Padre Cézar
Ao receberes o chamado à sua consciência vocacional, a qual deveria seguir pela vida, certamente foram lhe apresentados os diversos papéis que deveria seguir junto à Igreja, mas o Espírito Santo o escolheu para desempenhar, dentre os papéis, a especial missão de ser sacerdote. Assim como aconteceu com Abraão, que é um grande exemplo do ser missionário, saiu da sua terra sem saber para onde ir. A obediência ao chamado divino resultou no nascimento e crescimento do povo judeu. Assim, as pessoas modestas e humildes da Bíblia se tornaram grandes homens, porque deixaram Deus transformá-los, para assim poderem levar o testemunho do Reino àqueles que viviam sem conhecimento pessoal da existência do Senhor. O Sr. Padre Cézar, talvez pudesse ter seguido outros caminhos, mas preferiu ser obediente e aqui está entre nós seguindo sua vocação. Por isso o admiramos.
Parabéns Padre Cézar e obrigado por estar aqui entre nós.







Comemoramos no dia 07 de junho, o 10º aniversário de ordenação do nosso querido pároco Pe. Cézar.
Toda a comunidade se alegra por mais este ano..
Este é um dia festivo para todos nós e principalmente para Deus, ao ver que um filho amado ao qual escolhestes para trilhar em seus caminhos, tornou-se um pastor de muitas ovelhas, pois um dia ouviu esse chamado e disse seu sim.
E nós somos muito gratos, Pe. Cézar, pelo seu sim, onde Deus nos presenteou com você em nossa comunidade.



Obrigado pelo seu esforço, dedicação e pelo seu carinho por todos nós; por ser este pai espiritual que conduz os nossos passos sempre em direção a Deus.
Que nosso Padroeiro, Senhor Bom Jesus, interceda a Deus por ti e a Virgem Maria te cubra com seu Sagrado Manto.
por Ana Lúcia Luciano Felipe

Nenhum comentário: