domingo, setembro 28

18 anos do Grupo de Oração em Mineiros do Tietê


Da mesma forma que DEUS se apresenta VIVO entre nós no grupo de oração, assim Ele deseja fazer com você.

Deus quer vivificar a sua vida. (cf. Ef 2,4-5).

Deus quer mergulhá-lo no seu Espírito para que você tenha vida nova.

Peça agora:

"Vem, Espírito Santo, vem com poder e cura-me, restaura-me! Mergulha-me, Senhor, no Teu Espírito. Cumpra-se agora, Jesus, a tua promessa: 'Vós sereis batizados no Espírito Santo' (At 1,5).

Eu quero, Jesus! Vem, Espírito Santo, derrame-Te sobre mim!

"Vem, oh! Água viva, oh! Água pura, fecundar meu coração.

Vem, oh! Água viva, oh! Água pura, transformar meu coração.


Somos uma família

E você também faz parte dela!
O nosso grupo de oração completa 18 anos de vida. É graça de Deus, pois é Ele que tem o sustentado e o alimentado a cada momento em que se reunem. Este grupo de oração é desígnio de Deus!!

Mesmo antes do nosso início, o Senhor já vinha inspirando alguns deles sobre a necessidade de se ter um grupo de oração direcionado para à comunidade do Santuário.

No futuro próximo esperamos que o Senhor suscite mais grupos como este aqui em Mineiros do Tietê.

A experiência que da Renovação Carismática é profunda como deve ser, com o uso dos carismas, sempre com o acompanhamento do Sacerdote. Podem hoje testemunhar como Maria: "O Senhor fez em mim maravilhas", não só em nós do grupo, mas em todos que têm experimentado da Efusão do Espírito.

As pessoas precisam ouvir a Palavra de Deus de forma direta, precisam receber oração e serem curadas. Se isso não acontece elas não crescem. Não há como evangelizar somente pela amizade. Participar de um grupo de oração é vital para o crescimento de qualquer pessoa, mesmo aqueles que estão inseridos no trabalho pastoral.

O grupo de oração é um grande hospital; é uma porta escancarada para aquele que se acha indigno de se aproximar de Deus. É o lugar dos pecadores, onde Deus se faz presente e manifesta sua glória.


Venha participar! Venha beber da Água Viva, a única que sacia a nossa sede de felicidade!!!

Nenhum comentário: