domingo, fevereiro 10

Cânticos da CF 2008

CORAL DA IGREJA MATRIZ
Missa de sábado à noite - 9/02/08
CANTOS PARA O TEMPO DA QUARESMA
1 – ENTRADA
Ref.: Senhor, eis aqui o teu povo, que vem implorar teu perdão; é grande o nosso pecado, porém é maior o teu coração.
1. Sabendo que acolheste Zaqueu, o cobrador, e assim lhe devolveste tua paz e teu amor, também, nos colocamos ao lado dos que vão buscar no teu altar a graça do perdão.
2. Revendo em Madalena a nossa própria fé, chorando nossas penas diante dos teus pés, também, nós desejamos o nosso amor te dar, porque só muito amor nos pode libertar.
3. Motivos temos nós de sempre confiar, de erguer a nossa voz, de não desesperar, olhando aquele gesto que o bom ladrão salvou, não foi, também, por nós, teu sangue que jorrou?

HINO DA CF-2008 – “Escolhe, pois, a vida”

1. Com carinho, desenhei este planeta; com cuidado, aqui plantei o meu jardim. Com alegria, eu sonhei um paraíso, para a vida, dom de amor que não tem fim.
Ref.: Ponho, então, à tua frente dois caminhos diferentes: vida e morte, e escolherás. Sê sensato: escolhe a vida! Parte o pão, cura as feridas! Sê fraterno e viverás.
2. Fiz o homem e a mulher à minha imagem; por amor e para o amor, eu o criei. Com meu povo, celebrei uma aliança. O caminho da justiça eu ensinei.
3. Com tristeza vejo a vida desprezada, nos meus filhos e em toda a natureza. Me entristece tantas vidas abortadas, dói em mim e violência e a pobreza.
4. Pelas margens desta vida há tanta gente que implora por justiça e dignidade. Respeitar, cuidar da vida, é o que te peço; vai! Transforma a tua fé em caridade.

Nenhum comentário: