quarta-feira, fevereiro 27

Quando tudo parecer perdido...


Qdo tudo parecer perdido...

a esperança desaparecer,qdo lágrimas,insistirem em cair de teus olhos,procure por Mim...

Estou a teu lado, embora não me vejas...

Qdo tdo parecer breu, os desamores, as descrenças,as desesperanças, insistirem em tomar conta, de teu coração, Me busca, nunca abandonei...

confias em Mim, q nunca t deixarei desamparado...

logo, logo,sentirás minha presença, e tdo se resolverá......

se te provo em coisas da vida, é pq sei, q tens força suficiente,p enfrentá-las.

Eu sou teu Deus, Jamais te abandonarei...

Portanto filho, Espera, e confia...

Em Meu tempo... Tudo resolverei.

Entrega-te a Mim sem medo...

Pai nenhum deste mundo,abandona um filho, aceite então as provações a que te submeto, estas só servirão, para engrandecer teu espírito, e te tornares, mensageiro de Minhas palavras, e de Meus atos em tua vida.

Será testemunha viva, do Meu poder, e do Meu amor,por aqueles q confiam em mim! ...
enviado pela amiga : Zelya Luciano/Minas Gerais

Nenhum comentário: